Mais amor, por favor, e menos futilidade

“No pain, no gain”. “Obrigado Senhor por ter me ajudado a superar todos os obstáculos. #partiuacademia. Isso te soa familiar?

Se você reconheceu essas frases porque ta cansada(o) de ver na home do seu Facebook/Instagram, bem vindo ao clube! E se você reconheceu por já ter postado algo do tipo, fica a dica: SE ENFORCA! Mentira, não se enforca. Mas espero que caia uma barra na sua cabeça e endireite o seu cérebro.

A moda agora é ostentar na academia, como se a malhação do dia não fizesse efeito se o indivíduo não postar uma selfie em frente ao espelho com luvas de musculação. Acho que é tipo aquelas simpatias das revistas do João Bidu: “Simpatia pra ficar maromba: primeiro poste uma frase de superação no Facebook com várias hashtags, depois vá até a academia e fique lá por duas horas. Mas atenção para o passo mais importante: É indispensável tirar uma selfie em frente ao espelho da academia para que a simpatia tenha efeito. Repita o procedimento ao menos duas vezes na semana”.

ACADEMIA

“Ai Aline, isso é recalque”. Meu bem, eu sou sedentária desde que me entendo por gente e sou muito feliz assim obrigada, de nada. Mas ok, até confesso que gostaria de ter ânimo pra praticar alguns exercícios. Só que, SÓ QUE eu não vejo necessidade de fazer o mundo saber disso. Baby, NINGUÉM se importa com quantas horas você passou na academia, quanto peso levantou e quantos quilos de suplemento você toma por dia. NINGUÉM!

“Ai, mas as mulheres gostam do meu tanquinho e dos meus braços grandes”. Querido, sabe aquele estereótipo que vocês têm com mulher de balada, que é mulher fácil, não é mulher de compromisso e tudo mais? Então, a mesma opinião nós, mulheres, temos com caras marombas que depositam toda sua confiança nos músculos. E sabe o que mais? Dizem por trás que se capricha no tanquinho é pra disfarçar a torneirinha. #prontofalei =x

gastao

 

Não sei se eu que to ficando chata à medida que vou ficando mais velha, ou as pessoas que estão se tornando cada vez mais fúteis mesmo.

Foi mais um desabafo do que um texto, mas enfim. Marombas, não me condenem, só deixem o cérebro falar mais que os músculos.

Abraço!

“Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”

(Confúcio)


cropped-img_20140705_1111202.jpg

Escreva aqui sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s